segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Frases Crepusculo ;*

 - “O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”
- "Eu gosto da noite. Sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas”


- Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim” (bella prólogo)-crepusculo

“A minha idade realmente não é tão importante. Edward, eu estou preparada. Eu escolhi a minha vida – agora eu quero começar a vivê-la” (Bella)

-

 -

Então eu acho que você não se dá conta que está absolutamente linda e de tirar o fôlego esta noite.” (Edward)


- Tudo em mim é convidativo pra você - minha voz, meu rosto, até mesmo meu cheiro."

- "É o crepúsculo, de novo", ele murmurou. "Outro final. Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles sempre têm que acabar".
-
"Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você"- Edward Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário