terça-feira, 3 de maio de 2011


- e pode ser que passem dias , meses , e anos , mais eu nunca vou amar alguém como amei você , nunca vou me entregar a alguém como  me entreguei a você , as horas passam , os dias vem , mais eu não consigo te tirar da minha cabeça e muito  menos do meu coração , sabe quando vi a foto de você com seu novo rolo , aah' eu pirei , não tive reação simplesmente chorei e chorei , o Mundo parecia que ia acabar , eu não tinha abrigo estava desprotegida em meio a uma tempestade estrondosa e cheia de relampagos , e agora ? pergunto para eu mesma , oque eu vou fazer ? será que oque a gente viveu não significou nada pra você ? será que eu fui apenas mais uma ? e nossas juras de amor ? eram todas uma farsa ? quem estava enganado quem ?
porque você deixou eu me apaixonar ? se você não queria nada serio comigo . Você não imagina como é sofrido pra mim ver você com outra , saber que tudo aquilo já foi meu e agora é dela :S sabe eu passo dias chorando , horas , e você não volta , cade você ? cade o nosso amor , que você me jurou que ia ser eterno ? cade , cade , cade ? :S:S:S:S

Nenhum comentário:

Postar um comentário