quarta-feira, 27 de julho de 2011


- é inacreditavel ver como as pessoas apenas te dão valor , quando veem que você não esta nem ai para elas , quando veem você se divertindo muiito sem elas , quando pecebem que elas são apenas uma pagina virada em nossas vidas , e que  por mais que tente agora a gente não quer mais , porque já temos um novo amor , e quem sabe um amor MELHOR ainda , e que esse amor esta sim nos deixando cada dia mais feliz , cada dia  nois deixando pessoas mais  seguras , por acreditar que sim alguém me ama !
Essa pessoas que um dia foram tão importantes pra gente , sabe eu sei que merecem segunda chance e talz, mais gente vamos ser realistas , você conseguiria voltar a beijar, abraçar , . Uma pessoa que te humilhou um monte, que pisou muito em você , que te viiu sofrer pra caralho e não vez abisolutamente nada , que teve a capacidade de falar pra você : - nunca mais me procure , nunca mais me ligue ! a gente pode até perdoar mais nunca vai ser a mesma coisa , acho que nunca mesmo :#

Nenhum comentário:

Postar um comentário