segunda-feira, 15 de agosto de 2011

- é como diz o nink do msn de uma amiga minha :
" - Hoje eu sei porque o Peter Pan não queria crescer "   e dou toda a razão pra ele , pra que crescer ?
Se quando a gente cresce perde a magia da inocencia ,perde a proteção 24 horas dos pais , Ganha responsabilidades que jamais imaginou que teria  , Começa a ter que lutar sozinho ! começa a ter dores , como a dor de um coração bartido , que preferia que fosse miil vezes a dor de um joelho ralado ou de um tombo de bicilcleta  ,  começa a ter que encarar a vida de um modo tão Maal , começar a perceber  que pessoas que você gosta muitas vezes te odeiam mais mesmo assim figem que te amam , pra cada vez mais acabar com você . ! sabe as veze eu fico pensando queria tanto voltar a ser aquela criancinha que minha mãe me levava todo dia pra aula , fazia meu lanche , e brincava de casinha cmg !  

por : @MariiRogalewski

Nenhum comentário:

Postar um comentário